Concurso Prefeitura de Piancó 2011 (PB)

A Prefeitura de Piancó, situada a 395km de João Pessoa (PB), abriu as inscrições para seu concurso público.

São 299 oportunidades para os níveis fundamental completo, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.500, de acordo com a atribuição. Os convocados serão contratados sob o regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

As inscrições serão recebidas até 3 de outubro, na Rua Mascarenhas de Morais, s/n, Piancó (PB) (próximo ao Cartório de 1º Ofício), das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local, o candidato deverá preencher a ficha cadastral e após pagar a taxa de inscrição, no valores de R$ 15 (para nível fundamental), R$ 20 (para médio e técnico) e R$ 35 (para superior). Quem organiza a seleção é a Fundação Allyrio Meira Wanderley.

Serão reservadas 16 vagas para portadores de deficiência. Para concorrer nessa modalidade, os candidatos devem apresentar o atestado da junta médica do Estado. Se for preciso que o candidato faça as provas sob condições especiais será preciso informar por escrito durante o ato de inscrição.

No dia 6 de novembro serão aplicadas as provas objetivas, única fase de seleção. O exame é composto de 30 questões, das quais as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos são comuns para todas os cargos.

O concurso é válido por dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais informações, acesse o site www.famw.com.br.

Por T.G.