Processo Seletivo Prefeitura de Sorocaba 2011 (SP)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sorocaba, região que comporta um dos mais importantes pólos industriais do Estado de São Paulo.

Serão preenchidas 67 vagas de emprego para o cargo de agente comunitário de saúde, de nível fundamental de escolaridade.

A área de atuação dos candidatos aprovados será delimitada pelo trabalho comunitário das equipes do Programa Saúde da Família do Governo Federal.  O salário mensal é de R$ 872,00 para uma carga horária de trabalho semanal de 40 horas. É importante que os candidatos interessados residam nas áreas de atuação desejadas.

Garanta a sua participação na seleção acessando o site da Makiyama Informática do dia 20 de setembro, às 16h do dia 27 de setembro de 2011.

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado pelas etapas de prova objetiva e análise dos requisitos.

A prova escrita, formada por 40 questões de múltipla escolha, está prevista para ser realizada no dia 23 de outubro de 2011 e terá a duração de três horas.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.