Concurso Xinguara 2011 PA – Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Xinguara (PA) está com as inscrições abertas até o dia 13 de outubro para concurso público com 29 vagas e formação de cadastro reserva, nos níveis fundamental e superior.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.idecan.org.br, ou de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h,  no NAES (Núcleo Avançado de Estudos Supletivos), localizado na Avenida Brasil, nº 685, Centro, Xinguara. As taxas custam R$ 60 (superior) e R$ 27 (fundamental). Os salários variam entre R$ 545,00 e R$ 2.355,43, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas para nível superior são: agente administrativo legislativo, agente controlador legislativo, agente de assessoramento superior legislativo e agente técnico legislativo. Para nível fundamental: agente operacional legislativo, com 14 vagas e salários de R$ 545.

O Concurso contará com prova escrita objetiva, prevista para o dia 13 de novembro, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, de caráter classificatório. Também haverá prova de títulos para candidatos de nível superior, de caráter classificatório.

O edital do concurso pode ser acessado neste link.

Por Adoniran Peres