Concurso Prefeitura de Santa Isabel 2011 (SP)

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, localizada na região metropolitana do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público que irá selecionar 131 profissionais, além da formação de um cadastro reserva.

Com salários iniciais de R$ 603,35, as oportunidades de nível fundamental ao superior são para os cargos de atendente, eletricista, telefonista, auxiliar de consultório dentário, ajudante geral masculino e feminino, analista programador pleno, técnico em química, terapeuta ocupacional, médico, enfermeiro, farmacêutico, entre outros. Candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 5% das vagas.

Para participar, basta acessar o site do Instituto Soler de Ensino até o dia 12 de outubro de 2011 e garanta a possibilidade de ganhar salários de até R$ 3.500,00 para um regime de trabalho semanal de 20 a 44 horas.

Aproveite para conferir o conteúdo programático de todas as vagas no edital do concurso e participe no valor de R$ 10,00 a R$ 20,00.

A data, local e horário da prova objetiva serão divulgados na sequência da etapa de inscrições. Além da prova escrita, o concurso contará com a realização de prova prática em alguns cargos.