Processo Seletivo Prefeitura de Jundiaí 2011 (SP)

A Prefeitura Municipal de Jundiaí (SP) está com inscrições abertas, até o dia 22 de setembro, para processo seletivo com 23 vagas na área da saúde, para nível superior e ensino médio técnico.

Os salários variam entre R$ 1.182,42 e R$ 3.979,47, com  carga horária de trabalho semanal entre 20 e 40 horas. A inscrições estão sendo realizadas pela internet  no site www.makiyama.com.br. Os valores das taxas variam entre R$ 35 e R$ 70, dependendo do cargo pretendido.

São 19 vagas para médico (pediatra, otorrinolaringologista, endocrinologista, cardiologista, ginecologista clínico geral, fisiatra, obstetra, legista, neurologista, ortopedista, psiquiatra, pneumologista, reumatologista, do trabalho e urologista). Entre as exigências para a vaga:  ter ensino superior na área, residência médica ou especialização, registro no respectivo Conselho de Classe e experiência mínima de 6 meses.

São mais duas vagas para agente técnico de saúde e duas para enfermeiro. Entre as exigências para o cargo de enfermeiro: ensino superior Completo em Enfermagem,  Registro no respectivo Conselho de Classe e  Experiência mínima de seis  meses na área.  Para técnico de saúde: ensino médio completo,  curso técnico profissionalizante de Saúde Bucal,  registro no respectivo Conselho de Classe e  experiência de 6 meses na área.

As provas estão previstas para o próximo dia 9 de outubro de 2011, em horários e locais  que serão divulgados no dia 30 de setembro.

Mais informações pelo telefone da organizadora Makiyama (11) 4706-4362. O edital pode ser acessado aqui.

Por Adoniran Peres