Concurso Prefeitura de Sumaré 2011 (SP)





Estão abertas as inscrições para o segundo concurso público que a Prefeitura de Sumaré (SP) realizará este ano. Dessa vez serão ofertadas 25 vagas para os seguintes cargos: bombeiro municipal masculino e guarda municipal masculino e feminino.

Os dois cargos exigem ensino fundamental completo, CNH de categoria 'B' e idade inferior a 35 anos. Será formado cadastro de reserva para ambas as posições. Os salários são de R$ 1,3 mil acrescidos de adicional de risco de vida correspondente a 40% do valor do salário.




Quem se encaixa no perfil e quer participar poderá se inscrever no site www.institutoindec.com.br, até o dia 6 de outubro. A taxa custa R$ 30 e pode ser paga até o dia 7 de outubro.

Se você pretende participar, mas não tem internet, vá à Casa Brasil, que fica no centro da cidade paulista (Rua Ipiranga, 316). Lá estão disponíveis computadores específicos para receber inscrições.


Haverá prova objetiva e teste de aptidão física para todos os inscritos. Datas, horários e locais de ambas as etapas ainda não foram anunciados. Saiba mais no EDITAL.

Sumaré, a segunda mais populosa cidade da região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo com mais de 241 mil habitantes, é conhecida por abrigar diversas grandes empresas, entre elas a Pirelli e a Amanco.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *