Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste 2011 (PR)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Sudoeste (PR) está com inscrições abertas, até o próximo dia 13 de outubro, para um concurso público com 155 vagas para preencher o quadro de servidores. Os salários estão entre R$ 498,95 e R$ 914,56, com carga horária de 20 até  40 horas semanais.

As inscrições estão sendo realizadas somente pela internet no site www.saber.srv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30, para candidatos ao cargo de ensino fundamental completo e incompleto e R$ 60, para candidatos com ensino médio e superior.

Para os candidatos de nível fundamental incompleto as vagas são para:  agente auxiliar de serviços gerais, agente de serviços operacionais,  motorista, e agente operador de máquinas.

Para nível fundamental completo:  agente comunitário de saúde  e agente de serviço de saúde.

Para os candidatos com ensino médio: técnico em enfermagem, técnico administrativo, agente auxiliar de saúde bucal e técnico em enfermagem.

Para os candidatos de nível superior serão 65 vagas para professor do ensino fundamental.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 20 de novembro.  A  prova prática, de caráter classificatório e eliminatório,  será aplicada aos candidatos ao cargo de Agente  Operador de Máquinas. Já a prova de títulos,  de caráter classificatório, para o cargo de Professor do Ensino Fundamental.

Por Adoniran Peres