Concurso Prefeitura de Naviraí 2011 (MS)

O Município de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, juntamente com a EPL Concursos, publicaram edital de concurso público para a contratação de 69 profissionais de diversas áreas. As vagas em aberto são: Médico (diversas especialidades), Professor (de inglês, educação básica e artes), Auxiliar de Enfermagem, Farmacêutico Bioquímico, Agente Comunitário de Saúde, Operador de Serviços Públicos, Auxiliar de Laboratório, Agente de Saúde Público e Auxiliar de Nutrição Escolar.

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de setembro, diretamente pelo site da organizadora do certame, mediante o pagamento das taxas,  que custam entre R$ 40 e R$ 80.

Haverá prova objetiva, prova de títulos e prova prática. A prova escrita está marcada para o dia 23 de outubro. As remunerações variam de acordo com o nível de escolaridade do cargo pretendido, podendo chegar a até R$ 3.282.

Localizado na região centro-oeste, Naviraí é considerado o maior centro regional do extremo sul de Mato Grosso do Sul, devido às contribuições que o seu comércio e serviço oferecem para 10 municípios. Hoje a cidade é a 8ª mais rica e a 6ª mais populosa do Estado, com aproximadamente 47 mil habitantes.

Leia aqui o edital.

Por Thais Cortez