Concurso Lajeado 2011 (RS) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Lajeado (RS) irá realizar concurso público em 2011.

Serão oferecidas 20 vagas, para várias funções. Veja todas no edital. Os salários variam entre R$ 670,36 e R$ 2.391,09.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de setembro, somente pela internet, no site www.objetivas.com.br. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, está sendo disponibilizado um computador na Biblioteca Pública do município, para que estes possam realizar sua inscrição. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 65,00, dependendo do cargo.

O concurso será composto por: Prova Escrita, a ser realizada por todos os candidatos; Prova Prática, que será realizada somente pelos candidatos aos cargos de Operário Especializado, Operador de Máquinas e Eletricista; Prova de Títulos, aplicada somente aos candidatos aos cargos de Professor, classificados na Prova Escrita, conforme critérios do edital; e Prova de Aptidão Física, a ser realizada pelos candidatos ao cargo de Fiscal de Trânsito e dos Serviços de Transporte Urbano, os quais deverão ter sido classificados na prova eliminatória.

A Prova Escrita será aplicada em 6 de novembro. A data para aplicação das demais provas será divulgada posteriormente.

Os resultados finais serão publicados no site www.lajeado.rs.gov.br.

Por Suelen Diniz