Concurso e Processo Seletivo Álvares Machado 2011 (SP)





Somente durante essa semana, até o dia 16 de setembro de 2011, estarão abertas as inscrições para o concurso público e o processo seletivo da Prefeitura de Álvares Machado (SP).

São ofertadas 15 vagas de emprego. Os cargos disponíveis são:




  • Concurso Público: operador de máquinas (patrol e esteira), tratorista, agente comunitário de saúde, motorista, técnico em enfermagem e educador social.
  • Processo Seletivo: instrutor de costura e professor (educação infantil, português, matemática, ciências, geografia, história, inglês, artes, educação física e educação especial). 

As vagas imediatas são todas para os cargos ofertados no concurso público. Para os demais será formado cadastro de reserva. Acesse o EDITAL e saiba as exigências de cada um dos cargos.

Interessados em participar de qualquer um dos certames devem se inscrever na Divisão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (DECEL) da cidade paulista, cujo endereço é: Rua Aristeu Brasil de Carvalho, 291. As taxas custam entre R$ 25 e R$ 50.


As provas serão realizadas em outubro, no dia 9. Até agora só se sabe que elas serão aplicadas em Álvares Machado, cidade do interior de São Paulo que tem quase 24 mil habitantes e cuja economia é forte nos setores de comércio e indústria, principalmente.

Acesse os dois editais neste link.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *