Concurso Prefeitura de Amaturá 2011 (AM)

A Prefeitura de Amaturá (AM) abriu inscrições, entre os dias 12 e 21 de setembro de 2011, para um concurso com 220 vagas, em diversas áreas, com salários que variam de R$ 565 a R$ 4.742,80.

As inscrições podem ser realizadas no site www.concursoscopec.com.br. O valor da taxa é de R$ 40,00, para candidatos com Ensino Fundamental, R$ 60,00, para candidatos com Ensino Médio  e R$ 100,00, para candidatos com Ensino Superior.

O concurso terá duas etapas: a primeira com Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 23 de outubro de 2011; e a segunda etapa será com Avaliação de Títulos, somente para os cargos do Nível Superior, de caráter apenas classificatório.

Para Nível Fundamental incompleto as vagas são: auxiliar de serviços gerais e vigia; Nível Fundamental completo: motorista de autos, motorista fluvial e auxiliar administrativo; Nível Médio: secretário de escola, guarda municipal, fiscal de tributos, técnico de contabilidade e agente administrativo; Nível Superior: professor de ensino fundamental, professor de educação infantil, professor indígena, nutricionista e pedagogo.

Mais informações sobre o concurso podem ser acessadas no edital.

Por Adoniran Peres