Concurso Câmara Municipal de Diadema 2011 (SP)

A Câmara Municipal de Diadema (SP) abre as inscrições para o processo seletivo em regime estatutário com o fim prover vagas para o serviço público.

São mais de 30 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade. A carga horária para todas é de 40h semanais. Os salários variam chegando a até R$ 4.222,39.

As taxas de inscrições são R$ 4,50 (nível fundamental), R$ 7,00 (nível médio) e R$ 10,50 (nível superior).

Os cargos são para Bibliotecário, Contador, Comprador, Analista Técnico Legislativo, Assistente Legislativo, Motorista, Procurador e outros.

Através do site www.klcconcursos.com.br você poderá fazer sua inscrição até o dia 20 de setembro de 2011. O concurso público será exclusivamente de provas, tendo a duração de 04 horas.

A partir do dia 30 de setembro de 2011 estará disponível no site a relação dos candidatos inscritos bem como o local e horário para a realização das provas, lembrando que é de sua inteira responsabilidade a verificação de tais informações.

As provas serão realizadas no dia 13 de novembro de 2011 e poderão ser no turno matutino ou vespertino. No dia 25 do mesmo mês será divulgado o resultado final.

Bom concurso!

Por Adriana Santos