Concurso Público TCU 2011





O Tribunal de Contas da União (TCU) está com inscrições abertas para concurso público. O certame oferece 70 vagas distribuídas entre os cargos de Auditor Federal de Controle Externo (Auditoria Governamental ou Auditoria de Obras Públicas) e Apoio Técnico e Administrativo.

A remuneração é de R$ 11.256,83, sob uma jornada de trabalho de 40 horas.




Quem for participar do processo seletivo deverá se preparar para enfrentar duas etapas, sendo a primeira, a aplicação de provas objetivas e discursivas, e a segunda, será o Programa de Formação, de caráter unicamente eliminatório, que será realizado em Brasília.

O conteúdo programático é extenso, englobando assunto de Direito Civil, Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Direito Penal, além de outros.


As provas estão agendas para os dias 29 e 30 de outubro, no turno vespertino, e terão duração de 4 horas e 30 minutos e 5 horas.

As provas serão aplicadas em Porto Velho (RO), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Manaus (AM), São Luís (MA) e Rio Branco (AC).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e poderá ser pago em qualquer agência bancária até o dia 7 de outubro de 2011. Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu2011, durante o período de 5 a 26 de setembro.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *