Concurso Prefeitura Municipal de Maracanaú 2011 (CE)

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura Municipal de Maracanaú, no Estado do Ceará.

A instituição irá reforçar o quadro de servidores públicos com a contratação de mais 773 profissionais, sendo 517 para cargos de nível superior e 256 para cargos de nível fundamental e médio de escolaridade.

Com salários iniciais de R$ 550,05, os cargos se distribuem entre os de auxiliar de laboratório, fiscal de higiene, agente de controle de zoonoses, auxiliar de saúde bucal, técnico em radiologia, secretário escolar, educador físico, eletricista, químico, pedagogo, auditor fiscal, assistente social, entre outros.

Garanta a sua inscrição online acessando o site da Pró-Município até o dia 30 de setembro de 2011 e garanta salários de até R$ 2.948,66 para uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas. Aproveite para conferir o regulamento do concurso e participe no valor de R$ 80,00 a R$ 140,00.

A prova objetiva será aplicada nos dias 27 de novembro (para cargos de nível fundamental e médio) e 4 de dezembro de 2011 (para cargos de nível superior). O concurso prevê também a realização de provas práticas e de títulos em alguns cargos específicos.