Concurso e Teste Seletivo Araucária 2011 (PR) – Prefeitura

As inscrições para o concurso público e para o teste seletivo que estão sendo realizados pela Prefeitura de Araucária (PR) já estão abertas. Os interessados em concorrer a uma das 107 vagas de emprego em oferta têm até o dia 23 de setembro para se inscrever.

Os cargos em oferta são: agente comunitário de saúde, técnico em edificações, técnico em radiologia, bibliotecário, engenheiro civil, assistente social e médico de diversas especialidades.

O primeiro exige nível fundamental completo. Os próximos dois são de nível técnico e os restantes exigem ensino superior completo. Os salários variam de R$ 710 a R$ 4,8 mil e todos os contratados receberão auxílio alimentação de R$ 275.

Saiba mais sobre cada um dos cargos acessando os editais, que são três, um para cada nível de escolaridade, nesse link

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever no site www.nc.ufpr.br e pagar a taxa, cujo preço é de R$ 35 (fundamental), R$ 60 (técnico) e R$ 80 (superior).

A aplicação das provas está marcada para o dia 16 de outubro. Até agora somente as datas foram anunciadas. Os locais e horários serão divulgados em breve.

Araucária, cuja população é de mais de 119 mil habitantes, integra a região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. A economia local se baseia principalmente no setor industrial.

Por Thiago Martins