Processo Seletivo Paranatinga 2011 (MT) – Prefeitura Municipal

O processo seletivo da Prefeitura de Paranatinga (MT) que oferta 16 vagas de emprego, todas na área de saúde, está com as inscrições abertas até o dia 16 de setembro de 2011.

As oportunidades estão divididas entre dois cargos, sendo eles: agente comunitário de saúde (ACS), com 11 vagas, e agente de combate às endemias (ACE), com as 5 vagas restantes. Ambos exigem ensino fundamental completo.

Os salários são de R$ 609 (ACE) e R$ 724 (ACS). Além da escolaridade, exige que os candidatos residam em uma das áreas de atuação.

Para concorrer a uma das vagas você, que se encaixa no perfil descrito, deve se inscrever de maneira presencial. Para o cargo de ACS as inscrições devem ser feitas nas unidades do Programa Saúde da Família da cidade mato-grossense e para o de ACE elas estão sendo aceitas na Secretaria Municipal de Saúde.

Os endereços constam no EDITAL. Não haverá cobrança de taxa.

As provas serão aplicadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Três de Maio, que fica na Rua José Nilo Ferreira, 157, no dia 9 de outubro.

Paranatinga fica no norte do Estado do Mato Grosso, a cerca de 386 km da capital Cuiabá e possui quase 20 mil habitantes. O clima local é descrito simplesmente como 'muito quente'.

Por Thiago Martins