Concurso Prefeitura de Tupã 2011 (SP)

Ainda há tempo para quem quiser se inscrever para o concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Tupã, interior de São Paulo. As inscrições vão até 11 de setembro de 2011. As taxas variam de R$ 22,00 a R$ 42,00.

As vagas são para o ensino fundamental completo, médio, técnico e superior completo, no total serão oferecidos 42. O salário é de até R$ 2.841,68.

Você poderá efetuar sua inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Tupã, na Avenida do Universitário, nº 145, no Jardim Ipiranga, no horário das 8:00h às 17:00h ou pela internet no site www.equipeassessoria.com.br.

A data para a realização das provas para todos os cargos está prevista para o dia 02 de outubro de 2011.

Os cargos que exigem o ensino fundamental é para eletricista, encanador e tratorista; para o ensino médio e técnico: técnico em turismo; e para nível superior: enfermeiro, engenheiro civil, analista de projetos de tecnologia e informação, agente de fiscalização municipal e professor de educação especial.

Lembre-se que o prazo é até o dia 11, por isso faça logo sua inscrição.

Por Adriana Santos