Concurso Prefeitura de São Roque 2011 (SP)

Um processo seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de São Roque, interior de São Paulo, visa o preenchimento de 54 vagas distribuídas em 35 cargos, para todos os níveis de escolaridade.

O prazo para realizar as inscrições encerra-se no próximo dia 22 de setembro de 2011 e elas podem ser feitas através do endereço eletrônico www.saoroque.sp.gov.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 15,00 e R$ 40,00 dependendo da escolaridade.

Os salários oferecidos são de R$ 545,00 até R$ 5.587,00. As oportunidades são variadas, entre elas estão: agente fiscal de rendas, assistente técnico pedagógico, auxiliar de serviços, coordenador socioassistencial, eletricista de autos, encadernador, enfermeiro, médico, nutricionista, prático de serviços, professor de ensino fundamental e infantil, serviçal, técnico agrimensor, técnico em higiene dental, técnico em informática e terapeuta ocupacional. Em alguns cargos é necessário possuir carteira de habilitação.

Na maioria dos cargos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais e outros também são horistas.

No dia 30 de outubro de 2011 ocorrerá a aplicação das provas objetivas para todos os cargos inscritos.

Para mais informações acesse o site acima citado.

Bom concurso!

Por Adriana Santos