Concurso Prefeitura de Corumbá 2011 (MS)

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Corumbá (MS), onde estão disponíveis 776 vagas de emprego – entre imediatas e para formação de cadastro de reserva, já estão abertas.

Existem oportunidades para quem conclui os níveis médio, técnico ou superior de escolaridade. Os salários variam entre R$ 600 e R$ 5,6 mil.

Os cargos com mais vagas são: analista de controle interno, fiscal de posturas, analista de relações institucionais, analista contábil, analista de TI, gestor de atividades organizacionais, analista de projetos de engenharia, gestor ambiental, gestor de ações sociais, professor, médico e técnico de esportes.

Veja os demais no EDITAL.

O período de inscrições vai até o dia 22 de setembro de 2011 e elas podem ser efetuadas no site www.fadems.org.br. Também será necessário pagar uma taxa cujo valor é de R$ 60, para os cargos de níveis médio e técnico, e R$ 90, para os de superior.

Os candidatos passarão por prova escrita, análise de títulos e entrevista didática. Por enquanto só a data da primeira etapa foi divulgada, ela acontecerá no dia 6 de setembro.

Corumbá tem mais de 103 mil habitantes e fica na região do Baixo Pantanal, no Mato Grosso do Sul. A cidade possui o maior porto fluvial da América Latina.

Por Thiago Martins