Concurso Prefeitura de São João 2011 (PR)

Quem pretende participar do concurso público que a Prefeitura de São João (PR) está realizando com o objetivo de preencher 48 vagas imediatas de emprego e formar cadastro de reserva, já pode se inscrever para o mesmo.

As vagas imediatas são para: odontólogo, psicólogo, assistente administrativo, fiscal de tributos, técnico de laboratório e análises clínicas, agente comunitário de saúde, instrutor de panificação, merendeira, motorista 'B', auxiliar de serviços gerais, operário, professor e médico. Veja os demais cargos, os para cadastro, no EDITAL.

Para concorrer a um dos cargos acima, cujos salários variam de R$ 588 a R$ 4,1 mil, você deve se inscrever no site www.dpconsultoria.com.br e pagar uma taxa que varia de R$ 30 a R$ 150. O prazo para fazer isso termina no dia 12 de setembro.

Os inscritos farão provas objetivas na Escola Municipal Castro Alves (Avenida Brasil, 396), no dia 9 de outubro. Para os cargos de Nível Superior também haverá prova de títulos e os concorrentes às posições de motorista e operador de máquinas farão prova prática.

São João é uma pequena cidade, com pouco mais de 10 mil habitantes, localizada no sudoeste do Paraná. Ela é conhecida pela tradição de construir grandes fogueiras durante as comemorações das Festas de São João. A deste ano teve mais de 60 metros.

Por Thiago Martins