Concurso São Vicente 2011 SP – Vagas para Médicos

Começa no dia 29 de agosto o período de inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de São Vicente, cidade localizada na região da Baixada Santista, em São Paulo, que visa ao preenchimento de 117 vagas e a formação de cadastro reserva, no cargo de médico. A remuneração oferecida para a função vai de R$ 2.046,06 a R$ 7.253,13.

Os interessados devem possuir formação superior em medicina, comprovação de especialidade médica e registro no Conselho Regional de Medicina, segundo o edital.

As vagas são para as seguintes especialidades: anestesiologista, cirurgião vascular, endocrinologista, cirurgião pediatra, sanitarista, ginecologista (obstetra e colposcopista), cardiologista, urologista, clínico geral, pediatra (neonatologista e infectologista), cirurgião geral, dermatologista, hebiatra, psiquiatra, pneumologista, psiquiatra infantil, pneumologista infantil, socorrista, endoscopista, hematologista, generalista – PSF, oncopediatra, traumaortopedia, nefrologista infantil, gastroenterologista, neurologista infantil, ultrassonografista, neurologista e geriatra.

O processo de seleção para ingressar no quadro de servidores da prefeitura inclui prova objetiva (com questões de conhecimentos específicos; conhecimentos gerais na área de medicina e legislação do SUS; e de história e características da cidade) marcada para 23 de outubro, além de prova de títulos.

As inscrições, com taxa de R$ 70, serão recebidas até o dia 23 de agosto, através do site www.zambini.org.br.