Concurso Itajaí 2011 SC – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Itajaí, em Santa Catarina, divulga um edital de concurso público para preencher 566 vagas mais cadastro reserva. As oportunidades são todas para a Secretaria de Educação.

A organizadora do certame será a Universidade do Vale Itajaí, que irá receber as inscrições pelo seu site, até o dia 23 de setembro. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 55 a R$ 75.

Entre as oportunidades ofertadas estão: Supervisor Escolar, Psicopedagogo, Instrutor de Línguas e Sinais, Professor, Agente em Atividades de Educação, Agente de apoio em Educação Especial, Instrutor de Informática, Administrador Escolar, Orientador Educacional e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

A avaliação será por meio de prova objetiva e prova de títulos. A prova será realizada no dia 16 de outubro.

O salário oferecido para os aprovados varia de R$ 420,98 a R$ 1.852,30.

A cidade Itajaí tem cerca de 183 mil habitantes e possui o segundo maior PIB do Estado. O seu clima é seco no verão e úmido durante o inverno.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez