Concurso Polícia Civil MG 2011 – Vagas para Delegado e Escrivão

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais resolve divulgar edital de concurso público para os cargos de: Delegado e Escrivão.

No total são 349 oportunidades, sendo 144 para a função de Delegado e 205 para Escrivão. As regiões contempladas com as referidas vagas são: Ipatinga, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Unaí, Barbacena, Lavras, Divinópolis, Teófilo Otoni, Curvelo, Poço de Caldas, Pouso Alegre, Uberlândia e Patos de Minas.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Academia de Polícia, ou comparecendo na mesma (que fica localizada na R. Negrão de Lima, número 200, Bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte-MG), no período de 27 de setembro a 26 de outubro. As taxas de inscrição custam de R$ 40,83 a R$ 114,33.

Para a função de Delegado, será exigida a graduação em Direito. Já para a função de Escrivão, o candidato precisa ser graduado em qualquer curso de nível superior.

As provas escritas serão no dia 27 de novembro, no turno da tarde (às 14h).

As remunerações são de R$ 2.041,72 (para escrivão) e R$ 5.716,87 (para o cargo de Delegado). A jornada de trabalho exigida é de 40h semanais.

Confira o edital para Delegado e Escrivão.

Por Thais Cortez