Concurso Piraquara 2011 (PR) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, continua com as inscrições abertas para o concurso público que irá selecionar 230 profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior de escolaridade.

Do total de vagas, 142 são para a formação de um cadastro reserva nos cargos de administrador, agente comunitário de saúde, operador de máquinas, contador, psicólogo, advogado, professor, técnico em contabilidade, agente operacional, médico, técnico desportivo, arquiteto, entre outras vagas. Candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 10% das vagas.

As inscrições podem ser feitas pela Internet no site do Instituto Saber até o dia 12 de setembro de 2011. A taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 60,00 e os salários de R$ 625,79 a R$ 2.590,50 para uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

A prova objetiva será aplicada no dia 2 de outubro de 2011 e terá a duração de três horas. Além da prova escrita, o concurso prevê a realização de prova prática e de títulos, em alguns cargos.

Confira as atribuições de todos os cargos no edital do concurso.