Processo Seletivo Santa Rita do Trivelato 2011 (MT) – Prefeitura Municipal





Em Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato abriu, por meio de edital, o período de inscrições para um processo seletivo simplificado. No total, estão sendo oferecidas 6 vagas, distribuídas entre os Níveis Alfabetizado, Médio e Superior, nos cargos de Médico, Zelador, Agente Sanitário, Monitor de Ônibus, Psicólogo e Professor de letras. Todos os cargos com regime de 40 horas semanais e com salários que variam de R$ 680,11 a até R$ 8.549,94.

Os candidatos poderão se inscrever entre 1º e 08 de setembro de 2011, presencialmente, na Avenida Flávio Luis, n° 2.201, Bairro Centro, que é o endereço da Prefeitura de Santa Rita do Trivelato. Vale lembrar que não está sendo cobrada taxa de inscrição. O certame tem vigência de um ano e os contratados serão admitidos em caráter temporário.




O processo avaliativo constituirá de prova teórica, a ser realizada na data provável 13 de setembro de 2011, em local previamente agendado para ser no centro de Eventos, na Praça em Santa Rita do Trivelato.

Os resultados serão divulgados até o dia 16 de setembro de 2011, por meio dos quadro de avisos a serem postos na Câmara e na Prefeitura ou no site da Administração Municipal, pelo endereço www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.


Confira o edital completo.

Por Alberto Vicente Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *