Concurso Público Siqueira Campos 2011 PR – Prefeitura

Começaram a ser aceitas no dia 25 de agosto de 2011 as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Siqueira Campos (PR) onde estão sendo oferecidas 43 vagas de emprego.

Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e os salários vão de R$ 545 a R$ 3,8 mil. Os 31 cargos em oferta são:

• advogado, agente (administrativo, comunitário de saúde e da dengue), assistente social, atendente de farmácia, auxiliar (de enfermagem, de saneamento e de serviços gerais), contador, coveiro, dentista, educador infantil, enfermeiro, fiscal (de obras e de posturas), fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, monitor social, professor, psicólogo, soldador, técnico em enfermagem, jardineiro, motorista, operador de usina de asfalto, pedreiro, trabalhador braçal e tratorista.

Saiba as exigências e atribuições de cada um deles no EDITAL.

Interessados em participar do certame devem se inscrever no site www.omconsultoria.com.br e pagar a taxa, até o dia 8 de setembro de 2011. O preço da mesma varia de R$ 10 a R$ 150.

Haverá prova escrita e prova prática. Todos participam da primeira etapa e a segunda é exclusiva para os cargos que necessitam da mesma. As datas ainda não foram anunciadas.

Siqueira Campos é uma cidade do norte do Paraná que possui cerca de 18 mil habitantes. A economia local é voltada para a agricultura. O nome é uma homenagem ao Tenente Siqueira Campos, um dos únicos dois sobreviventes do Levante do Forte Copacabana.

Por Thiago Martins