Concurso Alto Alegre do Maranhão 2011 (MA) – Prefeitura

Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão. A instituição irá oferecer 190 vagas do Nível Alfabetizado ao Superior nos cargos de guarda municipal, agente administrativo, auxiliar de enfermagem, advogado, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, professor, médico, entre outras.

Confira a lista completa de cargos no edital do concurso e participe no valor de R$ 40,00 (Nível Alfabetizado e Fundamental), R$ 50,00 (Nível Médio) e R$ 60,00 e R$ 90,00 (Nível Superior).

Acesse o site da Fundelta até o dia 12 de setembro de 2011 e prepare seus conhecimentos para a prova objetiva de múltipla escolha do dia 16 de outubro de 2011.

Os profissionais aprovados irão receber remunerações entre R$ 545,00 e R$ 3.215,00 para uma jornada de trabalho semanal de até 40 horas. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.