Teste Seletivo Prefeitura de Ponta Grossa 2011 (PR)

Candidatos já podem efetuar as inscrições para participar do teste seletivo que a Prefeitura de Ponta Grossa (PR) está realizando com o objetivo de contratar 19 agentes comunitários de saúde. O salário será de R$ 571.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter Ensino Fundamental completo. Se esse é seu caso, faça sua inscrição no site www.pontagrossa.pr.gov.br e pague a taxa que custa R$ 20. Doadores de sangue podem pedir isenção da mesma.

O prazo para se inscrever e pagar a taxa termina no dia 31 de agosto de 2011.

As provas serão realizadas no dia 25 de setembro, em locais e horários que serão definidos oportunamente no mesmo site citado acima. Mais informações no EDITAL.

Ponta Grossa possui o maior parque industrial do interior do Estado do Paraná, e a sua população é de mais de 311 mil habitantes.

Por Thiago Martins