Concurso Público Rio de Janeiro 2011 (RJ) – Prefeitura

A Prefeitura do Rio de Janeiro pretende contratar 100 novos professores de geografia para que os mesmos integrem o quadro permanente de pessoal da capital fluminense. Para isso está sendo realizado um concurso público.

As inscrições para o mesmo já estão abertas e seguem assim até o dia 29 de agosto de 2011. Elas devem ser feitas no site concursos.rio.rj.gov.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70.

Pode concorrer a uma das vagas quem possui licenciatura plena com habilitação na área. O salário será de R$ 3,4 mil e além dele, os contratados receberão auxílio cultura, de R$ 109, e vale-transporte, de R$ 110.

Serão aplicadas provas objetivas, discursivas e práticas. Por enquanto ainda não se sabe as datas em que elas acontecerão. Acesse o EDITAL e saiba mais.

As oportunidades são para diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro, a segunda maior metrópole do Brasil, com mais de 6 milhões de habitantes.

Por Thiago Martins