Concurso Nazaré Paulista 2011 (SP) – Prefeitura Municipal

O prazo para candidatos se inscreverem no concurso público da Prefeitura de Nazaré Paulista (SP) vai até o dia 26 de agosto de 2011.

Interessados em concorrer a uma das 78 vagas de emprego em oferta devem efetuar as inscrições no departamento jurídico da Prefeitura da cidade paulista (Rua Coronel Benedito Bueno, 65 – Piso Superior). As taxas custam entre R$ 20 e R$ 50.

As provas serão aplicadas no dia 9 de outubro.

Os cargos são:

• Alfabetizado: trabalhador braçal, faxineira, motorista, pedreiro e operador de máquinas;
  • Fundamental Incompleto: merendeira, servente de escola e vigilante;
  • Fundamental Completo: inspetor de alunos, mecânico e motorista de educação e de saúde;
  • Médio: ajudante de odontologia, agente administrativo, chefe de planejamento, escriturário e fiscal de renda;
  • Técnico: chefe de informática e processamento de dados e técnico em segurança do trabalho;
  • Superior: assistente social, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo e professor de educação física.

Saiba mais no EDITAL.

A cidade de Nazaré Paulista fica a cerca de 90 km de São Paulo e possui 16 mil habitantes. Ela faz parte do Circuito Cantareira de Represas, que abastece a Grande São Paulo e que é uma ótima opção de lazer.

Por Thiago Martins