Concurso Itaguaí 2011 (RJ) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Itaguaí, no Estado do Rio de Janeiro, vai selecionar mais de 2.000 novos servidores através da formação de um cadastro reserva da instituição. Com salários iniciais de R$ 545,00, as oportunidades de Nível Fundamental ao Superior são para os cargos de auxiliar de berçário, auxiliar administrativo, fiscal de tributos municipais, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, fisioterapeuta, médico, contador, advogado, técnico de aparelho gessado, motorista, professor, terapeuta ocupacional, entre outras colocações. A seleção destina 5% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Confira o quadro completo de vagas nos editais do concurso e garanta salários de até R$ 2.946,61 para uma carga horária semanal de até 40 horas. Acesse o link “Concursos em Andamento” do site da Cepuerj no período de 15 a 24 de agosto de 2011 e participe no valor de R$ 35,00 a R$ 75,00.

A prova objetiva será realizada no dia 24 de setembro de 2011 a partir das 9h no Rio de Janeiro.