Concurso Público Prefeitura de Ipameri 2011 (GO)

Candidatos já podem se inscrever para concorrer a uma das 776 vagas de emprego que estão sendo ofertadas no concurso público da Prefeitura de Ipameri (GO). O período de inscrições vai até o dia 9 de setembro de 2011 e os interessados em participar devem se inscrever no site www.ebraconconcursos.com.br. As taxas custam de R$ 16 a R$ 35.

Existem oportunidades que exigem Níveis Fundamental (auxiliar de serviços gerais), Médio (profissional de educação I, fiscal, fiscal de obras, assistente administrativo, auxiliar administrativo e fiscal de vigilância sanitária), Superior incompleto (monitor de sala e dinamizador de atividades extracurriculares) e Superior completo (profissional de educação II, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, técnico administrativo e gestor de resíduos sólidos).

Acesse o EDITAL e saiba todas as exigências para cada um dos cargos cujos salários variam entre R$ 545 e R$ 2,8 mil..

Informações sobre a aplicação das provas ainda não foram divulgadas. Por enquanto só se sabe que elas acontecerão em Ipameri, cidade do interior de Goiás cuja população é de cerca de 24 mil habitantes e que tem como principais atividades econômicas a agricultura e a pecuária.

Por Thiago Martins