Concurso Prefeitura de Camocim de São Félix 2011 (PE)

Encontra-se aberto, até o dia 5 de setembro de 2011, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Camocim de São Félix (PE) que disponibiliza 306 vagas de emprego com salários entre R$ 545 e R$ 6,5 mil.

A maioria dos cargos em oferta é de Nível Superior, são eles: advogado, assistente social, bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (diversas especialidades), nutricionista, odontólogo, professor (várias disciplinas), psicólogo, técnico de controle interno e veterinário.

Também existem oportunidades para quem tem Ensinos Fundamental completo e incompleto, Médio ou Técnico. Saiba todos os cargos acessando o EDITAL.

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever no site www.upenet.com.br e pagar uma taxa cujo valor é de R$ 40, para os cargos de Nível Fundamental, Médio e Técnico, e R$ 50, para os de Superior.

No dia 25 de setembro todos os inscritos farão provas objetivas. Concorrentes ao cargo de professor também farão prova de títulos.

Com pouco mais de 17 mil habitantes, a cidade de Camocim de São Félix, que está localizada na região do agreste do Pernambuco, tem sua economia baseada principalmente na produção de hortifrutigranjeiros e apresenta um clima tropical chuvoso.

Por Thiago Martins

1 comentário em “Concurso Prefeitura de Camocim de São Félix 2011 (PE)

• oque houve com o concurso ? pois estou tentando fazer minha escrição e não consigo ! o concurso foi anulado ( cancelado )?espero obter respostas; obrigado.