Concurso Prefeitura de Matinhos 2011 (PR)

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura Municipal de Matinhos, no litoral paranaense. A instituição irá selecionar 364 novos servidores públicos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior de escolaridade. Entre as áreas de demanda estão as de marceneiro, técnico em vigilância sanitária, agente de combate a endemias, atendente infantil feminino, mestre de obras, editor web design, farmacêutico, psicólogo, terapeuta ocupacional, professor, topógrafo, entre outras funções.

Confira a lista completa de cargos nos quatro editais do concurso e participe, efetuando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 a R$ 75,00. Acesse o site do Núcleo de Concursos da UFPR até o dia 25 de agosto de 2011 e prepare seus conhecimentos para a prova objetiva do dia 25 de setembro de 2011 a partir das 8h30min.

Os candidatos selecionados irão receber salários iniciais de R$ 545,00 até R$ 4.000,00 para uma jornada de trabalho semanal de até 40 horas.