Concurso Piracicaba 2011 SP – Área de Saúde

O dia 10 de agosto marca o início das inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Piracicaba, no interior de São Paulo, que está oferecendo 43 oportunidades de trabalho para a área de saúde, em cargos que exigem o nível fundamental e superior completo. Candidatos portadores de necessidades especiais e afrodescendentes terão, respectivamente, 5% e 20% das vagas reservadas.

As oportunidades para os candidatos com diploma de graduação são para os cargos de médico plantonista pediatra, médico plantonista clínica médica e médico plantonista ortopedista (com remuneração de R$ 769,04 a R$ 860,42 por plantão de 12 horas); psicólogo e farmacêutico (com salário de R$ 2.128,64); médico urologista, psiquiatra, pneumologista, citopatologista e pediatra (remunerados em R$ 2.399,82); e médico do PSF (cujo salário é de R$ 6.376,18). Já a vaga com exigência de 1º grau completo é na função de auxiliar de farmácia (com salário de R$ 1.024,10).

As inscrições se encerram no dia 21 de agosto e serão recebidas por meio do website www.consesp.com.br. As taxas custam R$ 15 (nível fundamental) e R$ 35 (nível superior).

De acordo com o edital, a prova objetiva será aplicada no dia 18 de setembro.

Por André Gonçalves