Processo Seletivo Prefeitura de Cocos 2011 (BA)

A Prefeitura Municipal de Cocos, no Estado da Bahia, está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de 72 profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de: técnico de enfermagem, auxiliar de contabilidade, fiscal ambiental, médico, técnico em Raio X, fiscal ambiental, eletricista, professores, entre outras funções. Os candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 5% das vagas.

A variação salarial inicia em R$ 545,00 e vai até R$ 8.500,00 para um regime de trabalho semanal de 20 a 40 horas. Acesse o site da Fluxo Consultoria dos dias 8 a 26 de agosto de 2011 e garanta a sua inscrição online. A taxa de inscrição custa de R$ 30,00 a R$ 100,00 e a prova objetiva será realizada no dia 25 de setembro de 2011 a partir das 8h nos Colégios Djanira Alves Gonçalves e Rui Barbosa.

Confira o edital e participe!