Concurso Lauro de Freitas 2011 (BA) – Prefeitura

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, município distante 15 Km de Salvador,  publicou edital para concurso público, visando o preenchimento de 586 vagas, em cargos de Nível Médio,  Superior e Técnico. Os salários iniciais variam entre R$ 555 a até R$3.500, dependendo do cargo pleiteado. Confira aqui o edital completo.

As inscrições podem ser presenciais (Posto de Inscrição, na Secretaria Municipal de Administração, Departamento de Recursos Humanos – DIRHU, Endereço: Praça João Thiago dos  Santos, s/n, Centro, em Lauro de Freitas, Bahia) ou pela internet, acessando um destes links: www.libri.com.br ou www.laurodefreitas.ba.gov.br. As taxas de inscrição são de R$ 40 e R$ 60.

Entre as oportunidades oferecidas, há vagas para enfermeiros, médicos, odontólogos, farmacêuticos, biólogos, professores, coordenadores pedagógicos, administradores, analistas de sistemas, engenheiros, etc.

O Concurso Público terá três etapas: prova de caráter eliminatório e classificatório (todos os candidatos); prova de caráter classificatório (para candidatos de Nível Superior) e prova de caráter eliminatório e classificatório (para os candidatos ao cargo de salva-vidas).

Os interessados poderão obter mais informações nos telefones: (71) 3272-0023 e 3288-8604.

Por Alberto Vicente