Concurso Imperatriz 2011 (MA) – Câmara Municipal

Entre os dias 8 e 28 de agosto, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Imperatriz, cidade localizada no interior do Maranhão, que visa ao preenchimento de 25 vagas em todos os níveis escolares, além da formação de cadastro reserva.

O salário base varia de R$ 612 a R$ 1.500, para uma carga horária semanal de 40 horas.

Para candidatos com nível fundamental completo, estão disponíveis as vagas de vigia, auxiliar de serviços gerais, contínuo e jardineiro, enquanto aqueles com ensino médio podem concorrer às funções de digitador, auxiliar administrativo, intérprete de libras, recepcionista e segurança de plenário. Já o cargo que exige nível superior completo, no curso de ciências contábeis, é para contador.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.fundelta.com.br. As taxas custam R$ 35 (nível fundamental), R$ 50 (nível médio) e R$ 80 (nível superior). Os interessados também podem se inscrever na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Simplício Moreira, 1.185, no Centro de Imperatriz. O atendimento é das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, nos dias úteis.

De acordo com o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de outubro.

Por André Gonçalves