Processo Seletivo UFPA 2011 PA – Professor Substituto Temporário





Começaram as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Pará, UFPA. As chances são para o cargo de professor substituto temporário.

Ao todo, são 23 oportunidades de trabalho que serão alocadas nos seguintes Institutos: de tecnologia, de filosofia e ciências humanas, de ciências da saúde, de ciências biológicas, de ciências da arte, de letras e comunicação, além de vagas nos campi de Tucuruí, de Abaetetuba, Marajó-Soure e Marabá.




A jornada de trabalho será de 40 horas por semana, sendo que o vencimento inicial será correspondente ao padrão inicial da classe.

Caso tenha interesse em participar e o seu perfil esteja de acordo com o exigido, faça a sua inscrição nas secretarias dos institutos e campi citados acima, até a data de 17 de agosto de 2011. Leve o seu documento de identidade (com cópia), currículo vitae e diploma da graduação.


O processo de seleção é composto por provas de títulos, didática, escrita, prática e memorial.

Para ficar por dentro de todos os detalhes, acesse o edital de abertura.

Sendo uma das melhores e mais conceituadas universidades da região norte, a UFPE foi criada no ano de 1957. As suas faculdades de direito e medicina, se apresentam como uma das mais antigas de todo o solo brasileiro. Para saber mais sobre a instituição, acesse o site www.portal.ufpa.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *