Concurso Concórdia 2011 (SC) – Prefeitura

Você que pretende participar do concurso público da Prefeitura de Concórdia (SC) e concorrer a uma das 51 vagas de emprego, com salários de até R$ 8,9 mil, que estão sendo ofertadas já pode se inscrever.

Os cargos disponíveis são: arquivista, orientador de informática, analista de gestão humana, técnico legislativo, terapeuta ocupacional, médico, médico do trabalho, auxiliar de creche, agente de trânsito, agente administrativo, agente de controle interno, operador de equipamentos, professor, enfermeiro, odontólogo, técnico de enfermagem e motorista socorrista.

Acesse o EDITAL e saiba todos os requisitos, atribuições e salários de cada um dos cargos.

As inscrições estão sendo aceitas apenas pela internet. Elas podem ser feitas nos sites www.clicksolucoesinteligentes.com.br ou www.concordia.sc.gov.br. As taxas custam entre R$ 40 e R$ 70 e podem ser pagas até a data de encerramento do período de inscrições, dia 24 de agosto de 2011.

Serão aplicadas provas objetivas, para todos, e práticas, somente para os cargos que necessitarem das mesmas. Por enquanto só a data das provas objetivas foi anunciada – 18 de setembro – mas é possível que as práticas aconteçam na mesma data.

A cidade de Concórdia, cuja economia se concentra nos setores de indústria e comércio, fica no oeste de Santa Catarina e possui cerca de 68 mil habitantes. O clima local é o temperado. O município é banhado pelos rios da bacia do Rio Uruguai.

Por Thiago Martins