Concurso Jaguariaíva 2011 (PR) – Prefeitura Municipal

Você já pode se inscrever para o concurso público que a Prefeitura de Jaguariaíva (PR) está realizando com o objetivo de contratar 61 novos profissionais. As oportunidades imediatas são para os seguintes cargos:

• Fundamental Incompleto: borracheiro, coveiro, funileiro, jardineiro, mecânico, oficial de manutenção, tratorista, topógrafo e operador de máquinas pesadas;
  • Fundamental Completo: sonoplasta, analista de arquivo e patrimônio e auxiliar de cirurgião dentista;
  • Superior: analista de planejamento, museólogo, professor de música, terapeuta ocupacional e médico (anestesista, generalista, geriatra, ginecologista, ortopedista e pediatra).

Além desses cargos, será formado cadastro de reserva para: auxiliar de serviços gerais, guardião patrimonial, técnico em enfermagem e médico cirurgião geral. Para os dois primeiros é preciso ter Ensino Fundamental (incompleto). O terceiro exige Nível Técnico e o quarto é de Nível Superior.

Os salários podem alcançar os R$ 8,3 mil.

O período de inscrições vai até 11 de agosto de 2011 e elas devem ser feitas no site concursopublico.uniuv.edu.br ou na Agência do Trabalhador da cidade paranaense que possui cerca de 32 mil habitantes (Rua do Expedicionário, 525). As taxas custam R$ 50, para todos os cargos, exceto os de Nível Superior, para os quais o preço da mesma é de R$ 100.

As provas serão aplicadas no dia 11 de setembro, em Jaguariaíva, que fica no interior do Paraná. Acesse o EDITAL e saiba mais sobre o certame.

Por Thiago Martins