Concurso Prefeitura de Paraibuna 2011 (SP)

Durante toda a semana que vem, entre os dias 25 e 29 de julho de 2011, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Paraibuna (SP) que pretende preencher 320 vagas de emprego com salários entre R$ 548 e R$ 1,6 mil.

São diversos cargos em oferta e existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos disponíveis estão: auxiliar de encanador, coveiro, recepcionista, fiscal tributário, auxiliar de enfermagem, monitor de transporte escolar, assistente administrativo, fiscal do meio ambiente, técnico em contabilidade, veterinário, assistente social, professor e médico.

Saiba todos os cargos acessando o EDITAL.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deverá se inscrever de maneira presencial, na Fundação Cultural 'Benedicto Siqueira e Silva' que fica no centro da cidade paulista (Praça Monsenhor Ernesto Almírio Arantes, 64). Antes de se inscrever, você deve pagar a taxa que custa de R$ 20 a R$ 60. As instruções para o pagamento da mesma estão dispostas no edital (link acima).

As datas das provas ainda não foram informadas.

Por Thiago Martins