Concurso Nova Granada 2011 (SP)

O Instituto Só Ler de Ensino estará recebendo até o dia 8 de agosto de 2011 as inscrições para o Concurso Público aberto pela Prefeitura Municipal de Nova Granada, situada em São Paulo. Poderão se inscrever candidatos com formação no Ensino Fundamental e com Nível Superior.

A remuneração para Nível Superior pode chegar a R$ 2.008,00 no cargo de Médico.  As vagas para Nível Fundamental são de Merendeira, Vigia e Operador. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 25,00 (Nível Fundamental) a R$ 50,00 (Nível Superior).

O site para leitura do Edital, inscrições, impressão do boleto bancário e informações gerais é o www.institutosoler.com.br. Serão realizadas provas objetivas de múltipla escolha em datas ainda não divulgadas.

Os aprovados poderão ser convocados para posse até 2 anos após a homologação, ou 4 anos se o concurso for prorrogado a critério da Prefeitura.

Por R. Oliveira