Concurso Quijingue 2001 BA – Prefeitura

Começaram a ser aceitas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Quijingue (BA). Quem pretende concorrer a uma das 223 vagas de emprego, com salários de R$ 545 a R$ 2,2 mil, deve se inscrever no Posto de Atendimento que foi montado no centro da cidade baiana (Rua Felisberto José da Silva, s/n°).

Os preços das taxas variam, entre R$ 40 e R$ 100, dependendo do cargo. Algumas das posições em oferta são:

• motorista classes 'C' e 'D', professor, técnico (agrícola, em enfermagem, em laboratório, em edificações, em informática e em Raio X), auxiliar (de laboratório, de farmácia e de consultório dentário), agente administrativo, assistente educacional, secretário escolar e agente (de vigilância epidemiológica e de vigilância sanitária).

Foram citados acima os cargos de Níveis Fundamental completo, Médio e Técnico. Veja as oportunidades para o Nível Superior no EDITAL

O período de inscrições vai até o dia 26 de julho de 2011. Ainda não foram divulgadas informações sobre a aplicação das provas.

Quijingue tem cerca de 27 mil habitantes e fica no interior da Bahia.

Por Thiago Martins