Concurso Uberlândia 2011 MG – Prefeitura





Entre os dias 18 e 29 de julho de 2011, serão aceitas inscrições para três processos seletivos simplificados que estão sendo realizados pela Prefeitura de Uberlândia (MG) com o intuito de preencher um total de 11 vagas de emprego.

As oportunidades são para: agente de apoio operacional (jardineiro, auxiliar de obras e ajudante de manutenção), sepultador, assistente de aparelhagem de som, técnico em agropecuária, fiscal de obras e engenheiro civil.




Os interessados no primeiro cargo devem ter Ensino Fundamental incompleto; o segundo exige Ensino Fundamental completo. Quem tem Ensino Médio completo pode concorrer ao terceiro cargo. Já o último exige Nível Superior e os outros dois, Nível Técnico. Os salários vão de R$ 584 a R$ 1,4 mil.

Para concorrer a uma das vagas citadas acima você deve efetuar inscrição, gratuitamente, no site www.uberlandia.mg.gov.br. Ainda não foram divulgadas informações sobre a aplicação das provas.


Todas as vagas são para contratação temporária. Saiba mais no edital, que pode ser encontrado no site da Prefeitura da cidade mineira.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *