Concurso Encruzilhada do Sul (RS) 2011 – 65 oportunidades de emprego

Começaram as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. Serão preenchidos 65 postos de trabalho de Nível Fundamental, Médio e Superior em diversos cargos de atuação como: auxiliar de consultório dentário, técnico gessista, mecânico, agente de endemias, terapeuta ocupacional, arquiteto, psicopedagoga, operador de máquinas e equipamentos agrorodoviários, atendente de saúde, pedreiro, advogado geral II, nutricionista, entre outras atribuições.

A variação salarial do concurso inicia em R$ 633,91 e vai até R$ 5.044,72 para uma carga horária semanal de 22 a 44 horas. Para participar, compareça pessoalmente no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Rio Branco, nº 261, centro, no horário das 8h30 às 13h. O valor da taxa varia de R$ 30,00 a R$ 90,00.

Confira a tabela completa de cargos no edital do concurso e participe. A data, horário e local da prova objetiva serão divulgados na sequência da fase de inscrições.