Concurso São Francisco do Brejão (MA) 2011 – 109 oportunidades de trabalho

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, localizada no Estado do Maranhão, abre vagas por meio de concurso público.

São 109 oportunidades nas mais diversas áreas e níveis de escolaridade. As inscrições começam a partir do dia 4 e vão até o dia 24 de julho, pelo site da Fundelta, organizadora do certame.

Aqueles que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever pelos terminais disponibilizados pela Prefeitura, em sua própria sede, durante os horários das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Há vagas para os cargos de: Eletricista, Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Digitador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Licitações, Auxiliar Bibliotecário, Assessor Jurídico, Administrador, Fisioterapeuta, Procurador, Médico Veterinário, Nutricionista, Enfermeiro, dentre outros.

A avaliação será por meio de prova objetiva e prova de títulos (somente para as funções de Nível Superior). Os salários variam de R$ 545 a R$ 6.000.

Por Thais Cortez

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies