Concurso Irani 2011 SC – Várias chances de emprego

O dia 04 de julho marcará o início das inscrições para o concurso público da Prefeitura do Município de Irani, no Estado de Santa Catarina. A partir desta data os interessados poderão acessar ao site da Prefeitura, para a realização do cadastro até o fim do período que é o dia 03 de agosto de 2011. O custo das taxas de inscrição varia entre os valores de R$ 20 a R$ 100.  A prova deverá ser aplicada para os candidatos inscritos no concurso no dia 21 de agosto de 2011.

O certame oferta vagas para o Nível Alfabetizado, Médio e Superior de ensino, para funções como: auxiliar de consultório dentário, agente administrativo, motorista de ambulância, agente de copa e limpeza, operador de trator, rolo compactador, auxiliar de serviços gerais, agente de fiscalização, professores em várias áreas de conhecimento, nutricionista, assistente social, médico veterinário, entre outras. Tais cargos podem ofertar para o candidato aprovado uma base salarial chegando até o valor de R$ 7.335.

Para mais informações sobre cargos, datas, isenção de taxa de inscrição, entre outras, acesse o edital completo.