Concurso Fraiburgo (SC) 2011 – 57 vagas de emprego

O município de Fraiburgo, em Santa Catarina, abre processo seletivo simplificado para o provimento de 57 vagas, distribuídas entre 23 cargos.

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de agosto, através do site da própria Prefeitura. Quem não tiver acesso à internet, poderá realizar a inscrição pelo Posto de Atendimento, que fica na sede da Prefeitura e também na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), sediada na UFSC em Florianópolis. As taxas custam entre R$ 30 e R$ 120.

As vagas ofertadas são para as seguintes funções: Guarda do Patrimônio Público, Psicopedagogo, Bibliotecário, Agente Operacional, Zelador do Patrimônio, Fiscal de Obras, Médico do Trabalho, Coordenador Pedagógico de Educação Infantil, Terapeuta Educacional, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, dentre outros. As remunerações variam de R$ 660,49 a R$ 4261,20.

A prova está marcada para o dia 21 de agosto.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Por Thais Cortez