Concurso da Prefeitura de Pinheiral 2011 RJ – 132 vagas

Se você quer participar do concurso público ou do processo seletivo da Prefeitura de Pinheiral (RJ), que juntos somam 132 vagas de emprego, inscreva-se o quanto antes. O prazo para inscrições termina na próxima quinta-feira (30 de junho de 2011).

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Alguns dos cargos disponíveis são: agente comunitário de saúde, auxiliar de farmácia, agente de transporte, instrutor de fanfarra. bombeiro, coletor de lixo, coveiro, biólogo, professor de música e médico de diversas especialidades. Veja a lista completa de cargos nos editais, que podem ser encontrados nesse link.

Salários vão de R$ 545 a R$ 2,7 mil.

Inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ibam-concursos.org.br, ou presencialmente, no Posto de Inscrição (Praça Brasil, 90). Taxas custam de R$ 30 a R$ 65. Ainda não existem informações sobre a aplicação das provas.

Pinheiral tem cerca de 22 mil habitantes e fica no sul do estado do Rio de Janeiro.

Por Thiago Martins